Responsive Ad Slot

7ª Corrida de Jericos do Sítio Caiana encanta público na zona rural de São Bento do Una - PE

domingo, 28 de maio de 2023

/ Por: Naldinho Oliveira


São Bento do Una, PE - Nos dias 20 e 21 de maio, o Sítio Caiana, na zona rural de São Bento do Una, foi palco de uma das festividades mais esperadas da região: a 7ª Corrida de Jericos. O evento reuniu moradores locais e visitantes, proporcionando momentos de diversão, música e, é claro, a empolgante competição entre os jericos.


No primeiro dia do evento, os espectadores puderam aproveitar uma série de shows musicais que agitaram a festa. O destaque ficou por conta das apresentações de Mangai do Caiana, com participações especiais de Piteta, Vitória Freitas e Ricardo França, que animaram o público com suas performances cativantes.


No domingo, foi a vez das corridas de jericos, o ponto alto da festividade. Com grande expectativa, os competidores e seus animais se posicionaram nas pistas, prontos para a emocionante disputa. O jumento Chupe mostrou todo seu talento e sagrou-se o grande campeão, deixando sua marca na tradição dessa incrível festividade. Com um desempenho brilhante, Amim conquistou o segundo lugar, demonstrando habilidade e determinação. Já Apolo garantiu o terceiro lugar, mostrando sua velocidade e destreza nas pistas. Foguetinho alcançou a quarta posição, seguido de perto por Motoqueiro em quinto lugar. E, para completar o pódio, Tiringa conquistou o sexto lugar.


Após as corridas, o público pôde aproveitar mais um show, desta vez com Edson Caruara e Danilo Pressão, que trouxeram muita animação e música de qualidade para encerrar o evento em grande estilo.


Rodrigo Mota, o organizador do evento, expressou sua sincera gratidão a todos os apoiadores, patrocinadores, equipe de colaboradores e ao público em geral que compareceu e fez dessa edição um verdadeiro sucesso. Ele ressaltou que, se Deus quiser, no próximo ano a Corrida de Jericos será ainda mais emocionante e cheia de adrenalina, prometendo surpreender os espectadores até 2024.

A 7ª Corrida de Jericos do Sítio Caiana entrou para a história como mais um evento inesquecível da região, unindo a tradição rural com alegria, competição e diversão, fortalecendo os laços entre a comunidade e celebrando a cultura local.

Confira as fotos do evento:

7ª CORRIDA DE JERICOS - Sitio Caiana
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.