Responsive Ad Slot

Todos com Lula: Diretório do PT faz plenária organização da campanha multipartidária em São Bento do Una

domingo, 14 de agosto de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Bento do Una (PE) realizou na última quarta-feira (10) uma plenária de mobilização e organização da campanha da candidatura do presidente Lula no município, o evento aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una (SISPUM). 


O encontro foi conduzido pelo presidente do diretório, Zé Anjo e o vice Acácio Melo, e contou ainda com a presença do presidente estadual do PT, deputado estadual Doriel Barros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de São Bento do Una, o vereador Júnior do Sindicato, a presidente municipal do PC do B, Lindy Campos, a presidente do Sispum, Ana Izabel, o advogado e presidente da comissão de direitos do idosos da Seccional Belo Jardim da OAB, Dr. Jefferson Moraes, o assessor do deputado federal Carlos Veras, Marcos Couto além do lideranças e simpatizantes do partido. 


No momento foi feito uma analise sobre a campanha do âmbito municipal, estadual e nacional e ainda foi abordados temas sociais que deveram ser discutidos durante a campanha eleitoral, visando igualdade social. Existe em São Bento do Una apoiadores de Danilo Cabral e de Marília Arraes pro-Lula.


Na terça-feira (16) começa a campanha nas ruas e o movimento "Todos Com Lula" deverá ter um comitê de apoio a ações no munícipio. Uma comissão foi formada para assim ser executado as ações da campanha. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.