Responsive Ad Slot

Em Caruaru Débora Almeida é recebida pelo prefeito e vereadores

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida foi recebida de braços abertos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro e pelos vereadores Bruno Lambreta (PSDB), Aline Nascimento (Cidadania), Edmilson do Salgado (PSDB) e Maurício Caruaru (PODE). 


Da "Capital do Ovo do Nordeste" São Bento do Una, Débora agora tem mais um capital para representar, é a "Capital do Forró" que já na sua pré-campanha se tornou um dos lugares que abraçou sua candidatura para Alepe, fortalecendo uma campanha marcada pela multiplicação de apoios por onde ela passa. 


A segunda (08) e a quarta-feira (10) foram os dias que Débora visitou e foi acolhidas pelo caruaruenses, em eventos que mostram força e apoio da ex-prefeita, única candidata mulher no Agreste. Os eventos ainda foram marcados pelas presenças dos candidatos, a governadora Raquel Lyra, a vice Priscila Krause (Cidadania), e a senador Guilherme Coelho (PSDB), o ex-governador João Lyra também participou dos eventos. 

Em Caruaru, Débora conta o apoio majoritário do prefeito Rodrigo e de mais 6 vereadores, inclusive o presidente da câmara Bruno Lambreta. 

Onda Débora Almeida chega a São Lourenço da Mata

E parece que as capitais pernambucanas estão sendo contagiadas pela onda Débora Almeida, na terça-feira (09) ‘A capital do Pau-Brasil’ São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (PE) também recebeu a candidata. 


Por lá Débora foi recebida pela população ao lado do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PV), que faz dobradinha com Débora, sendo candidato a deputado federal. Participaram ainda do evento, o ex-prefeito de Lagoa do Carro, Jailton do Armazém (Republicanos) e Célio National, ex-candidato a Vereador nas Eleições 2020 pelo MDB.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.