Responsive Ad Slot

“O jogo vai começar!”: Danilo Cabral chega em São Bento do Una com apoio do prefeito Alexandre Batité

domingo, 14 de agosto de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira

Danilo Cabral, Tereza Leitão, Luciana Santos e Alexandre Batité. Fotos: Marcus Mendes

Na última sexta-feira (12) aconteceu um evento com a presença do candidato a governador do PSB, deputado federal Danilo Cabral, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Alexandre Batité (MDB) que também apoia as candidaturas de Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado), Silvio Costa (primeiro suplente), Raul Henry (federal) e Diogo Moraes (estadual).

Danilo afirmou que “O jogo vai começar na próxima terça-feira”, dia que começa oficialmente a campanha eleitoral. 


“Já vi muita gente cantando vitória antes de o jogo começar. Eles sabem a força do nosso time. Os quatro que estão do outro lado já estiveram na Frente Popular; e abandonaram em nome de um projeto pessoal. Aqui não tem projeto pessoal! Nós vamos construir aqui em Pernambuco um novo tempo, uma nova história. Eu fui treinado nisso. Governo de Pernambuco não é lugar para estagiário! Tem que colocar gente experiente. Pernambuco vai dar um passo adiante”, destacou Danilo. 

Alexandre Batité reafirmou a união e o empenho do seu grupo. “Estou me sentido como aquele jovem que é fã de um jogador que está na Seleção Brasileira. E, de repente, ele se vê jogando bola com aquele jogador, que é um craque. Esse é o meu sentimento hoje. Me vejo hoje em cima de um palanque feito por homens de bem, que têm história em Pernambuco. Isso me honra!”, afirmou o prefeito. Também participaram do ato lideranças e prefeitos de toda a região, a exemplo de Nego do Mercado (Capoeiras), Álvaro Marques (Tacaimbó), Uilas (Alagoinha) e Tirri (Caetés).

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.