Responsive Ad Slot

Eduardo Campos declara apoio a Débora Almeida e reforça Campanha na reta final

terça-feira, 2 de outubro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite dessa sexta-feira (28) a Coligação “Por Uma Cidade Cada Vez Melhor” realizou caminhada da paz, pelas ruas de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. Onde no bairro Santo Afonso foi realizado um bate papo, durante o ato político foi lançado e exibido um vídeo onde o governador Eduardo Campos (PSB) declara apoio à candidata à prefeita, Débora Almeida (PSB).

O “vermelhão” se concentrou na Praça Padre Cícero, onde motos, carros e pessoas se reuniram e saíram em passeata pelas ruas da cidade.

O bate-papo foi conduzido pelas palavras dos vereadores, do Deputado Estadual Diogo Moraes, da secretária da criança e do adolescente, Raquel Lira, do prefeito Padre Aldo e do candidato à vice Alexandre Batité.

Em discurso Débora Almeida falou de sua trajetória estudantil, se defendendo de acusações da oposição, prometendo junto ao governo estadual resolver os problema de água do Santo Afonso 2 e construção de uma praça no bairro. Ela ainda lembrou a construção das barragens da cidade, contidas em seu plano de governo.

Em vídeo, o governador Eduardo Campos declarou seu apoio à candidatura de Débora Almeida, fortalecendo a campanha da candidata.

O último comício da coligação será realizado nessa quinta-feira (4) na Praça Cônego João Rodrigues.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.