Responsive Ad Slot

TV SBUNA e São Bento FM fazem a cobertura das eleições

sábado, 6 de outubro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira

Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Nesse domingo (7) todo o país estará escolhendo os seus preitos e vereadores, mais de 34 mil eleitores aptos a votar em São Bento do Una (PE) irá escolhe seu 54º prefeito ou 1ª prefeita e mais 13 vereadores. A TV SBUNA e a rádio São Bento FM estará o dia todo desde o começo da votação com entradas ao vivo dos colégios eleitorais e no final do dia com a apuração direto do Fórum. Além dos resultados de Belo Jardim, Lajedo, Caruaru, Jupi, Jucati, Capoeiras e demais cidade de Pernambuco.

Confira a programação:

A partir das 9h00mim (flashes ao vivo a qualquer momento)
·         - Movimentação nos colégios Eleitorais;
·         - Voto dos candidatos a prefeito.

A partir das 17h00mim (AO VIVO)
·         Apuração da votação em São Bento do Una, Belo Jardim, Lajedo, Jupi, Jucati, Garanhuns, Caruaru, Cachoeirinha, Sanharó, Pesqueira, Canhotinho entre outras cidades do Agreste e de outras regiões de Pernambuco;
·        - Totalização geral de prefeito e vereadores eleitos;
·        -  Entrevista com eleitos.

Então a partir das 9 horas da manhã desse domingo participe da festa da democracia indo votar em seus candidatos a vereador e prefeito (a) e depois acompanhando tudo através da São Bento FM e aqui na TV SBUNA.

Obs.: Estamos em teste de transmissão, mas uma programação estará no ar durante o domingo, para conferir a programação basta clicar na imagem abaixo e acessar o link da tranmissão.

Eleições 2012
“Você decide pelo futuro de nossa cidade”
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.