Responsive Ad Slot

PR: Washington Cadete realiza caminhada e comício no centro de São Bento do Una

terça-feira, 2 de outubro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Nessa quinta-feira (27) o candidato Washington Cadete, seu vice Dr. Diogo Braga e os vereadores da Coligação ”Voz da Coragem Vez da Humildade”, realizaram passeatas pelo centro de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.  A caminha da “fera” saiu das imediações do União Esporte Clube, indo até a Rua Joaquim Nabuco, onde foi realizado um bate papo.

A caminhada azul se concentrou na Rua João Pessoa, indo até a Rua Joaquim Nabuco, onde foi montado um palanque para os discursos dos candidatos.

Otimistas Washington e Diogo acreditam em uma possível vitória no dia 7 de outubro, pois sentem um crescimento na campanha nas últimas semanas.

Em discurso o candidato Washington falou do problema da seca da zona rural e de saneamento básico de bairros da cidade, prometendo mudança na melhoria da educação e saúde, fazendo acusações a campanha da candidata do PSB.

A coligação realizará o último comício nesta quarta-feira (03) saindo em passeata da Praça Cônego João Rodrigues com destino a Avenida Manoel Cândido, onde acontecerá o ato político.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.