Responsive Ad Slot

Edu e Maraial e Ricardo França lotam aniversário do Espaço Garagem em São Bento do Una

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite do último sábado (15) o Espaço Garagem comemorou dois anos de sucesso ao som de Edu e Maraial e Ricardo França, milhares de pessoas lotaram o clube, localizado no centro de São Bento do Una (PE), para participar da programação especial. A festa teve transmissão da rádio web Ne Agitos, cobertura da TV SBUNA/São Bento FM e gravação Fabrisio Gravações e Lukas Cd´s.

A noite começou com a apresentação de Edu lupa e Maraial que levou a galera que estava no Espaço a cantar e se apaixonar com os novos e antigos sucessos da dupla, o difícil era vê alguém sem cantar e participar do show. Do Espaço Garagem a dupla seguiu para a cidade de Pesqueira (PE).

A festa continuou com a apresentação do cantor Ricardo França, que agitou e fechou com chave de ouro o aniversário do Espaço Garagem. Ricardo já há muitos anos participa dos eventos da cidade, antes em “Sóxoteá”, agora em carreira solo, segue com seu carisma e simpatia conquistam o carinho do público com qual tem uma grande relação de aproximação e carinho.

Confira os Vídeos e fotos da noite especial!
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.