Responsive Ad Slot

Vaqueiros participam da 5º Festa do Vaqueiro em São Bento do Una

domingo, 23 de setembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Aconteceu neste domingo (23), a 5ª Festa do Vaqueiro em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. A festa contou com a presença da vaqueirama da cidade e região, e a animação das bandas Taradões do Forró e Vicente Nery e Cheiro de Menina.

Os vaqueiros se reuniram no centro da cidade em direção ao bairro Rua Nova, onde aconteceu a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, foram sorteados vários prêmios e declamação de aboiadores.

A festa continuou durante toda tarde com a apresentação da banda Taradões do Forró que animou o público com sucessos do momento.

O cantor Vicente Nery e banda Cheiro de menina encerram a festa cantando sucessos de sua careira, animando o público presente.

Padre Gabriel Belo publicou nota esclarecimento sobreo cancelamento da benção dentro da programação do evento, segundo ele foi apenas o descumprimento das exigências da Igreja.

Confira na integra a nota publicada na página social do padre:

“Final de semana turbulento nas decisões paroquiais: Quero esclarecer que o cancelamento da Bênção dos vaqueiros não tem nada contra a política como foi afirmado pela organização do evento. o cancelamento se deu devido a falta do cumprimento das exigências da Igreja. Obrigado meu Deus por me conduzir na ação do Espírito Santo no ministério que a Igreja me confiou na pessoa do meu bispo D. Fernando.” Pe. Gabriel Belo
 

Confira as fotos!
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.