Responsive Ad Slot

Conheça o mais novo site de São Bento do Una www.hojes.com.br

sábado, 28 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
clique na imagem e conheça o Hojes.

Os sãobentenses acabam de ganhar um grande portal de notícias que acompanhará todos os acontecimentos de São Bento do Una e da região. De forma independente o hojes informará à população cada fato relevante para o seu crescimento social. E em cada notícia, você terá espaço para dar a sua opinião, sugestões, observações.

Além das notícias do dia-a-dia, pois ele será atualizado diariamente, o portal estará cobrindo todos os principais eventos e festas que acontecerem com fotos, vídeos e muito mais. Para isso uma equipe formada por Naldinho Oliveira, Eduardo Valença, João Paulo Araújo, Márcia Manso e Leonard Bernardo, estará sempre de prontidão, a qualquer hora.

Com um compromisso com o bem estar da sociedade em todos os seus aspectos, o hojes.com.br abrirá um espaço especial para os universitários de todas as áreas, onde estes poderão falar à população, contribuindo na construção do conhecimento. Sendo, ao mesmo tempo, uma janela que ligará o futuro profissional ao mercado.

Outro espaço que será aberto em breve será o publicitário, onde os empresários e empreendedores poderão anunciar as suas marcas, suas empresas, seus produtos e serviços, ingressando na era digital, alcançando novas fronteiras. Por isso, as empresas de São Bento do Una devem ficar atentas para a disponibilização dos espaços publicitários no portal, aproveitando as melhores localizações.

Sendo o primeiro portal de notícias de grande porte de São Bento do Una, o hojes.com.br pretende fazer história e tornar-se um dos grandes sites do interior de Pernambuco, para isso estenderá em breve as suas equipes a outros municípios da região.

Um abraço a todos, boa sorte e que Deus abençoe a todos nós!

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.