Responsive Ad Slot

Saia Rodada é a atração confirmada para a sexta no Galo Folia

sábado, 28 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Depois dos boatos que saíram ontem (28) que a banda Saia Rodada poderia não fazer mais parte da grade do Galo Folia, entramos em contato com a diretoria e confirmamos hoje de manhã que banda continua sendo a atração da sexta.
Em conversa hoje de manha com o diretor Rafael, a TV SBUNA teve o conhecimento do peso e a da forte parceria que existe entre Galo Folia Produções e o grupo Saia Rodada pelo empresário Xuxa e do próprio Raí. Rafael comentou que ano passado Saia Rodada foi à melhor banda do bloco, colocando a Avenida para tremer em cima do trio Selva Nua e se revelou fã da banda.

“Me sinto da família Saia Rodada e tenho como irmãos Xuxa e Raí que conheço a um bom tempo, ano passado São Bento viu pela segunda vez o grande show da primeira banda de forró elétrico do Brasil. No Baile da ressaca a banda mais uma vez lotou o União Sport Club e pela terceira vez irá coloca São Bento pra balançar, sou fã da banda e acredito no trabalho brilhante da Saia Rodada. Sem falar do grande show do lançamento da sede no início desse mês com a banda de Raí, Forró na Tora, que levou São Bento do Una dançar o forró pegado da banda.”Disse.

Pra relembrar e para quem não esteve ano passado no Galo Folia, baixe ai e curta o show que fechou com chave de ouro a 13ª Corrida da Galinha ano passado com Saia Elétrica no trio Selva Nua:


Da redação TV SBUNA

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.