Responsive Ad Slot

Muitas emoções na primeira rodada da semifinal do Campeonato Sãobentense

domingo, 29 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Na noite de ontem (29) jogaram no estádio Laurindo Lins Cavalcante as equipes: Atlético Clube de Amadores x Fluminense pela primeira partida e Gama x Vasco pela segunda.

Na primeira partida o placar foi Atlético 3 x 0 Fluminense, colocando a equipe do Fluminense em uma situação difícil, tendo que ganhar de 4 na próxima partida. O Atlético fica na folga de poder empatar ou perde por até 2 gols, se o Fluminense marca 3 a partida será decida nos pênaltis.
   
A segunda partida da noite teve o placar de Gama 1 x 0 Vasco de Zé de Cau, foi um partida mais disputada e um resultando mais apertado na vitória para o Gama. A próxima partida para o Gama se classificar para a final, terá que marca pelo menos 1 gol ou manter o empate e o Vasco terá que ganhar com diferença de 2 gols ou fazer 1 e leva a partida para o pênaltis.

Na reta final o campeonato fica mais emocionante a cada partida, resta agora esperar para a próxima partida no próximo sábado (04).

Assim que terminar o campeonato Sãobentense começará a Copa do Inteiro, onde a seleção de São Bento estará disputando do titulo, o programa Show de Bola com Ronie Lima (São Bento FM) e a TV SBUNA estará na cobertura.

Ronie Lima
Da redação TV SBUNA  
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.