Responsive Ad Slot

São Bento infinitamente sem TIM

terça-feira, 22 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Os clientes da TIM de São Bento do Una, vem há muito tempo sofrendo com o mal sinal da operadora, a terceira maior do país e primeira a chegar na cidade.

Depois do plano infinty e a promoção dos 25 centavos, os usuários passaram a viver uma batalha ao tentarem efetuar ligações de um aparelho com chip da TIM. Algo que se assemelha muito com a própria promoção prestada na operadora como se pode notar em uma comunidade no orkut titulada "TIM tentativas Infinity".

Para piorá a situação, desde do último final de semana a cidade se encontra sem sinal TIM, sendo assim os usuários prejudicado não são ressarcido dos seus prejuízos em terem ótimos aparelhos e péssimos serviços.

Nossa redação ligou para a central de atendimento 1056, com um chip de outra operadora, exigindo a resolução do problema e o que se conseguiu foi uma longa espera no atendimento e a seguinte explicação:

1º - A atende falou que a cidade estava com sinal normal e que se desligasse o aparelho e se tirasse o chip do aparelho colocando novamente. Sendo que não é só um aparelho que esta sem sinal, mais de toda a cidade.

2º - A atende afirmou que a TIM esta sempre trabalhando para o oferecer o melhor serviço e daí então abriu um protocolo de reclamação pedindo CPF.

3º - A atende perguntou: Desde de quando estava sem sinal, dai então respondemos que desde de sábado, ela depois de uma longa espera, perguntou como estava sendo efetuado as ligações, pedindo um dos números que tenha tentado realizar ligação sem sucesso. Como se pode fazer ligação sem sinal?

4º - A atende perguntou novamente: Desde quando estava sem sinal, respondemos a mesma coisa, daí então a resposta dela foi que se passe o dia tentando ligar mesmo sem sinal e retornasse a ligação para a central para fazer nova reclamação no final do dia. Perguntei se a TIM já tinha conhecimento que a cidade estava sem sinal e a reposta foi que sim, que a TIM sempre esta tentando oferecer o melhor serviço. Detalhe no inicio do atendimento ela já tinha verificado e disse que tudo estava ok.

Conclusão: A operadora deveria se pronunciar em forma publica por SMS e por notificação nos meios de comunicação para que os senhores usuários tivesse o conhecimento do problema. A muito tempo já se tinha reclamação direto a operadora por outros usuários, e não foi tomado nenhuma providencia, chegando ao quadro atual, a cidade sem sinal. Outras cidades da região também reclamam do problema de viverem tentando por varias vezes para se conseguir uma unica ligação. Isso explica a colocação da operadora no rank nacional, que pelo plano infinity e a promoção dos 25 centavos, era pra ser líder no país.

Então senhores usuários de São Bento do Una e da região o de qualquer lugar do Brasil que esteja com mal serviço, continue reclamando direto a operadora e pelo site Reclame Aqui para quem saber a operadora possa repará esse grande problema.

No site Reclame Aqui você se cadastra gratuitamente, podendo fazer reclamações não só sobre a TIM, mais também de outras empresas, produtos e serviços, lá terá acesso a reputação e reclamações de outros consumidores.


Da redação da TV SBUNA



Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.