Responsive Ad Slot

Comemorações matinais marcam os 163 anos de São Bento do Una com missa, desfiles, inauguração e corte do bolo

domingo, 30 de abril de 2023

/ Por: Naldinho Oliveira


As primeiras horas deste domingo, 30 de abril de 2023, foram marcadas por ações de graças na igreja matriz, hasteamento de pavilhões, desfiles, corte do bolo e inaugurações em comemoração aos 163 anos de São Bento do Una (PE).


A programação iniciou-se na matriz do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos com uma missa em ação de graças presidida pelo padre Wellington Vilar, que contou com a presença de autoridades da cidade e dos fiéis católicos.


Na praça Historiador Adalberto Paiva, houve hasteamento de pavilhões e desfile da 10ª Companhia de Engenharia e Combate, além de alunos das escolas municipais e dos projetos sociais da Assistência Social.


Também houve a apresentação do livro "Recordando São Bento: Nossa História, Nossa Identidade", do escritor e professor são-bentense Israel Macedo.


Na Rua José Cadete, ocorreu o corte do bolo e a reinauguração da Escola Municipal Paroquial Dom Bosco, com a presença do prefeito Alexandre Batité, do vice-prefeito Paulo Renato, secretários, vereadores e da população.


A programação continua logo mais à noite na praça de eventos (Matriz), a partir das 20h, com shows de Altermar Dultra Júnior, Iguinho e Lulinha e Henrique Cortez.

Confira os horários dos shows:

20h - Altemar Dultra Júnior

22h - Iguinho e Lulinha

00h - Henrique Cortes 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.