Responsive Ad Slot

Mecânico comete suicídio em posto de combustíveis de São Bento do Una

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

/ Por: Naldinho Oliveira

Um mecânico de 36 anos, cometeu suicídio no final da manhã desta sexta-feira (03) em um banheiro de um posto de combustíveis, próximo a oficina que ele trabalhava em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. 


A vítima foi identificada como Thiago de Almeida Calado, conhecido por Thiago Motos, que foi encontrado enforcado e já sem vida, horas depois de parabenizar a sua esposa pelas redes sociais, com quem tinha dois filhos.

Thiago era um homem muito prestativo, trabalhador e alegre. Familiares, amigos e clientes prestam muitas homenagens a Thiago pelas redes sociais.

Estiveram no local a Polícia Militar, SAMU e a Polícia Civil. O corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE).


O velório está acontecendo no anexo da Câmara de Vereadores e seu sepultamento acontecerá às 17h no cemitério local. 

Prevenção de Suicídio 

Você não está sozinho, na cidade existe o projeto Maria Clara, Vamos Conversar? que vem salvando vidas e dando apoio a centenas de famílias, entre em contato pelo instagram (@projetomariaclara) ou pelo WhantsApp da coordenadora Susy Pereira 81 9.99882856. Procure também o Acolhe Saúde Mental na Rua General João Siqueira, Nº 121(Rua do antigo Correio).

Você também pode falar com o CVV – Centro de Valorização da Vida que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias para 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.