Responsive Ad Slot

Sindicato Rural realiza confraternização e comemora 59 anos em São Bento do Una

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de São Bento do Una (PE), realizou nesta quarta-feira (21) a confraternização e comemoração dos seus 59 anos de história no município em favor do homem e da mulher do campo. 

O evento aconteceu  na Chácara Ana Maria, nas proximidades da PE-193. Momento de muita alegria, divertimento e confraternização.


Estiveram presentes parceiros e apoiadores como o Banco do Nordeste, IPA e prefeitura. Contamos ainda com a participação da  presidente da Fetape Cicera Nunes, além do  vice-prefeito Paulo Renato, como tantos outros parceiros e amigos. 

A diretoria também se fez presente, houve um momento conduzido pelo presidente e vereador Júnior do Sindicato, onde foram realizados sorteios de brindes, entregas de presentes e homenagens para diretores, funcionários, delegados de bases e convidados presentes. Além de um almoço, churrasco e banho de piscina.

O Sindicato se prepara para viver os seus 59 anos, prometendo ser uma data marcante para  a agricultura familiar e toda população são-bentense.

]
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.