Responsive Ad Slot

Programa da 185ª Festa de Reis de São Bento do Una. Confira!

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira




A prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes divulgou na noite desta terça-feira (27) a programação da 185ª Festa de Reis que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de janeiros de 2023 na Avenida Osvaldo Celso Maciel. Subiram ao palco principal na quinta-feira (05) Kátia Cilene, Alcymar Monteiro na sexta-feira (06) Brunninho Diferente, Kevi Jonny e Thiago Aquino 
e sábado (07) terá banda O Disco e Altemar Dutra Júnior, as festas encerraram às 2h;


A voltará a Osvaldo Maciel, onde terá um fechamento para controle de entrada do público e assim evitar a entrada de vidros, armas e drogas ilicidas. Por lá será montado o palco e o camarote da acessibilidade. 


Os parque serão distribuidos na Avenida José Cadete, Praça Historiador Aldalberto Paiva e Cônego João Rodrigues, sendo assim o trânsito será modificado a partir do dia 2/01.


De acordo com o secretário Gilberto Maciel a festa terá um grande esquema de segurança dentro, no intorno e nas vias de acessos. 80 seguranças particulares e 80 homens da polícia Militar estará fazendo a segurança, além das equipes do Ronda Municipal (ROMU). 

A procissão do tracional dia 6 acontecerá a partir das 16h e mesmo percusso dos últimos anos.  

A feira livre que aconteceria no dia 7, será tranferida para a quinta, dia 5. 

O reveillón não terá atrações e o show pirotécnico será dividido pela cidade, sendo assim terá queima de fogos no centro, Rua Nova e Santo Afonso. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.