Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa de grande carreata em Caruara ao lado de Raquel Lyra

terça-feira, 30 de agosto de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira

A candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) participou de uma grande carreta pelas ruas de Caruaru na tarde deste domingo (28) ao lado dos candidatos a deputado federal Daniel Coelho, a governadora Raquel Lyra, a vice Priscila Krause e a senador Guilherme Coelho, além do prefeito Rodrigo Pinheiro e o ex-governador João Lyra Neto, além de vereadores e militantes.

Centenas de carros e milhares de pessoas participaram da maior carreata da história politica, pelas ruas da Capital do Agreste. 


“Gratidão ao povo de Caruaru pela linda carreata de apoio aos nossos candidatos e vamos para cima que está só começando a caminhada rumo à vitória”, destacou, emocionado, o prefeito de Caruaru.

Segundo Débora, “Nesse domingo,  nos sentimos ainda mais acolhidos e abraçados pelos caruaruenses. Nossa gratidão ao prefeito e amigo Rodrigo Pinheiro, aos oito vereadores que vestem nossa camisa, a nossa aguerrida militância e principalmente a cada pessoa que abriu as portas para nossa passagem. Quero ser a voz do agreste na Assembleia Legislativa”


Ao lado do gestor caruaruense e da candidata Débora, com seu material de campanha estampado e acompanhados de seus militantes e grupo político, estiveram os vereadores Bruno Lambreta (presidente da Câmara); Izaac da Saúde; Mano do Som, Carlinhos da Ceaca; Maurício Caruaru, Aline Nascimento; Edmilson do Salgado e o Irmão Ronaldo. 



Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.