Responsive Ad Slot

Débora Almeida, um nome que surge do interior para a Alepe de 2023

sábado, 18 de junho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O interior do Estado há muito tempo vem necessitando de mais deputados que consigam defender e levar as demandas das diversas regiões interioranas, em nessa pré-campanha de deputado estadual, alguns nomes vêm surgindo no cenário local, como é o caso da ex-prefeita, Débora Almeida, que é procurado federal, e é de uma terra responsável pela a maior produção de ovos do Norte e Nordeste, São Bento do Una (PE).


Débora nasceu e se criou no Agreste de Pernambuco, é filha de um dos empresários mais bem sucedidos do Nordeste, José Almeida, conhecido popularmente por Seu Zé Almeida, proprietário da Granja Almeida, e já foi vice-prefeito por dois mandatos, um nome que já é citado para concorrer em 2024. Porém o assunto atual não é bem municipal, mais sim de região e estado, pois Débora Almeida vem se fortalecendo nessa incansável caminhada diária que vem fazendo, no Agreste e Sertão, e tantas outras regiões do estado.   


De perto a pré-candidata viu o desenvolvimento da cidade se construindo no “deserto” como ele sempre costuma dizer nas diversas entrevistas que vem concedendo nas rádios da Capital ao Sertão.

Débora que defender pequenos produtores, não só da avicultura, mas também de tantas outras cadeias produtivas que fabricam leite, queijo e das criações de porco, vaca, boi, cabra e bode, consequentemente surgirá as várias oportunidades de emprego que o interior precisa, não só nos grandes polos, mas também nas cidades de menor porte. 

É preciso fortalecer e dar mais voz ao interior através da política, pois muitas pessoas deixam suas cidades para ir em buscas de melhorias que poderiam encontrar em sua cidade natal. Não é fácil, mais é preciso acredita e dá início a um processo de transformação que começa a partir de janeiro 2023, mais só será confirmado dependendo das escolhas feitas pelo eleitor em 2 de outubro deste ano.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.