Responsive Ad Slot

Sindical rural faz homenagem ao dia das mães em assembleia geral

terça-feira, 10 de maio de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


No último sábado, 07 de maio de 2022, aconteceu mais uma assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de São Bento  do Una (PE), onde também foi feita uma homenagem as mães e a escolha dos representares para o 11º Congresso Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (CETTR) da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores E Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (Fetape).

A assembleia sindical acontece mensalmente no último sábado de cada mês, mas em razão do feriado de emancipação politica da cidade, último dia 30/04, o encontro foi adiado para este sábado. 


No momento foi apresentado várias ações que o STR vem desenvolvendo desde o mês de abril, junto aos parceiros e com os mandatos dos Deputados, Estadual Doriel Barros, Federal Carlos Veras, e do Vereador e Presidente Júnior do Sindicato. Também foi pautada a importância da participação no CETTR da Fetape, onde dois representantes do sindicato estará presente no inicio de junho. 


No encerramento  aconteceu a entrega de brindes para as mães, em seguida foi oferecido  lanches a todos os associados.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.