Responsive Ad Slot

Prefeitura de Lajedo divulga programação dos 73 anos de Emancipação Política. Dorgival Dantas, Edu e Maraial e Cavaleiros do Forró estão entre as atrações

terça-feira, 10 de maio de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira

A prefeitura de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, através da secretaria de cultura, divulgou a programação dos 73 anos de emancipação política, que acontecerá na quinta-feira (19) com programação solene, assinatura de ordem de serviços, apresentações culturais e show com Edu e Marial, Aduílio Mendes, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró e muito mais.  

O anuncio acontece no começo da tarde desta terça-feira (10), no programa na Boca do Povo com Dinho Santos e Dilson Melo na Asas FM, pelo secretário de cultura, Tiago Barbosa.   

A programação começará as 6h com alvorada com a banda 24 de dezembro; às 8h hasteamento de pavilhões, terá ainda os dos oradores padre Júnior e o pastor Janailson.

Na secretária terá apresentação Tonho Chagas, café da manhã e mais uma apresentação da banda 24 de dezembro.

O prefeito Erivaldo Chagas irá assinar a ordem de serviços para várias obras que acontecerá no município no valor de cerca de R$ 24 milhões.

Os shows iniciam as 14h na praça de eventos com apresentações culturais, batalha de rip-hop, Dj Henrique, Banda Crush, Paulistinha banda, Kelvin Cantor, Edu e Maraial, Aduílio Mendes, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.