Responsive Ad Slot

Sindicato Rural e Júnior do Sindicato recebem prêmios de pesquisa de preferência em São Bento do Una

quinta-feira, 14 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A ENPEC e Mult CITRINO realizaram uma pesquisa de preferência e simpatia popular em São Bento do Una (PE), onde entre os mais citados estão o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares e o presidente e vereador Júnior do Sindicato.

O Sindicato Rural venceu na categoria Melhor Sindicato em Prestação de Serviço, a entidade vem defendendo a classe trabalhadora há mais de 58 anos, trazendo grandes conquistas e benefícios para os seus associados e associadas.

Já Júnior do Sindicato se destacou na categoria Vereador Mais Atuante, em seu primeiro, Júnior vem realizando ações que vem beneficiando a população da cidade, ele conseguiu levar para dentro da Câmara de vereadores um debate mais forte sobre a agricultura familiar. 

Ele sempre ressalta a importância da sua parceira com os deputados federal Carlos Veras (PT/PE) e o estadual Doriel Barros (PT), além da prefeitura, através do prefeito Alexandre Batité e o vice Paulo Renato, que geram frutos como calçamento e compra de ambulância.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.