Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa de maratona de entrevistas pelo Agreste de Pernambuco

quinta-feira, 14 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira

A ex-prefeita de São Bento do Una (PE) Débora Almeida, que atualmente é pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, participou de várias entrevistas nos últimos dias, em várias cidades do Agreste de Pernambuco, debatendo vários assuntos políticos do estado.


Na quinta-feira (07) Débora esteve na Marano FM de Garanhuns (PE) participando do programa Quarto Poder. 


No sábado (09) foi até Capoeiras (PE), na Rádio Jovem Cap participando do programa O Repórter do Agreste com Gilmar Alves, ao lado do ex-vereador Piu. 


Na segunda-feira (11) chegou até Bom Conselho (PE) na Rádio Papacaça FM no programa Papacaça Debate com Patrick Oliveira.


A noite voltou a Garanhuns, dessa vez na 87 FM na estreia do Podcast Politicast com Natalia Felizardo, Jeffeton Monteiro e Elvis Amâncio.


Na quarta-feira (13) Débora Almeida volto a Capoeiras, e mais uma vez esteve na Rádio Jovem Cap, participando do programa News Broadcast com Sulipa Melo.  


Não só a imprensa esteve na agenda de Débora, no domingo ela foi até Ibirajuba, no do São Francisco, no Bar do Pelé, junto com o vice-prefeito Adálio, o ex-prefeito Celso Onofre, o radialista Dinho Santos, conversando com moradores da localidade. 


Ainda no domingão, ela esteve em Calçados ao lado de Carlos Cabeludo, dos vereadores Doge e Nobinho e também do deputado federal Fernando Rodolfo, onde foi feita a entrega de tratores para os produtores do município.

Débora vem focando muito bem a sua trajetória política, lembrando do legado que herda do seu pai, o ex-vice-prefeito de São Bento do Una, Zé Almeida e sua passagem à frente da prefeitura por dois mandatos, ao logo de 8 anos.  

A procuradora federal desde da sua filiação ao PSDB de Raquel Lyra em fevereiro, vem mostrando um bom desempenho nas suas visitas aos vários apoiadores em várias cidades, mostrando seu novo projeto e ideias para o futuro do estado.

Outro assunto que vem sendo muito bem abordado é a presença da mulher na política, algo que vem sendo mostrado com forças através de pesquisas, que de acordo como números Pernambuco pretende ter uma mulher no comando a partir de 2023. No Agreste já teve até que intitule ela como a deputada do Agreste, região que necessita muito de mais defensores da Assembleia Legislativa de Pernambuco.  


Débora voltará a imprensa nesta quinta-feira (14), dessa vez em Lajedo (PE) na Rádio Asas FM no programa Na Boca do Povo com Dinho Santos, a partir do meio-dia.

A noite Débora desembarca em Tacaimbó e participará da live "Debatendo Tacaimbó e Pernambuco" na página Tacaimbó no Face. 


Semana que vem, na próxima sexta-feira (22) ela participará no 3ª episódio do Podcast Pod Conversar com Naldinho Oliveira e Motinha, a partir das 19h.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.