Responsive Ad Slot

Exclusivo: Jorge de Altinho e José Augusto estarão na festa de Emancipação de São Bento do Una. Programação será lançada na terça

sexta-feira, 15 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Após dois anos sem festas públicas, em razão da pandemia, São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, comemorará seus 162 anos de Emancipação Política com shows artísticos. Jorge de Altinho e José Augusto será umas das quatros atrações do evento.

Na próxima terça-feira (19) a Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes irá realiza uma coletiva de imprensa, onde apresentará a programação oficial.

O secretário Gilberto Maciel não adiantou muitas coisas, mais promete realizar um evento diferente de outros que já foi realizado no município, com estrutura, esquema de segurança, entre outros atrativos que dará brilhantismo a festa. Essa será a primeira festa de grande porte do governo Alexandre Batité, que já se prepara para a Corrida da Galinha.


As especulações é que a festa será no centro da cidade, em uma local onde possa controlar a entrada do público, entre os locais cotado, está o final da Rua José Cadete e deverá ser em um único dia, ou seja, no dia 30 de abril.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.