Responsive Ad Slot

Débora Almeida confirma Lucas Ramos para ser seu futuro deputado federal

sexta-feira, 15 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) confirmou que seu futuro deputado federal será o ex-Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco e deputado estadual Lucas Ramos (PSB), fazendo assim a futura dobradinha em São Bento do Una (PE) e no Sertão. 


Lucas é filho do Conselheiro e atual Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, ex-Secretário de Estado e ex-deputado Ranilson Ramos e dará mais solidez na pré-candidatura de Débora. 

Pré-campanha tem dessas mudanças visando o melhor para ambas partes, como já vem acontecendo, quanto no cenário estadual, quanto nacional. Débora que sim contribuir com o projeto de Agreste mais forte, e agora também o Sertão que contará com a experiência da ex-prefeita que vem andando por diversas lugares do estado, montando assim propostas para melhoria do pernambucanos. 

Quem é Lucas Ramos


Lucas Cavalcanti Ramos nasceu em Recife (PE), 14 de Fevereiro de 1986, é um político, publicitário e administrador de empresas brasileiro. Ele é formado em Administração de Empresas pela renomada Faculdade Integrada do Recife e pós-graduado em Comunicação pela ESPM São Paulo (SP). 

Atuou durante oito anos na área de publicidade e propaganda como diretor-presidente da Enox-PE. Reeleito deputado estadual, em 2018, por Pernambuco. Foi secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. É filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.