Responsive Ad Slot

Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe se filia ao PP de Eduardo da Fonte

terça-feira, 29 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O vice-prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, foi filiado nesta segunda-feira (28) ao Partido Progressistas (PP). O ato de filiação foi realizado na sede do partido, em Recife, pelo deputado federal e presidente estadual da legenda, Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente do PP, Lula da Fonte, e do prefeito do município, Fábio Aragão.

“É muito bom fazer parte do mesmo partido em que o prefeito Fábio Aragão e o deputado federal Eduardo da Fonte estão inseridos. É um sentimento de alegria e satisfação enorme, pois será possível compartilhar os projetos do PP, além de poder fortalecer o nosso grupo político, e seguir cada vez mais cuidando da nossa cidade e do nosso povo trabalhador”, destacou o vice-prefeito.

Helinho Aragão já conta com uma expressiva carreira na vida política. No ano de 2020, foi eleito vice-prefeito, já demonstrando uma grande popularidade entre os eleitores, ao lado de Fábio Aragão. De 2013 a 2020, Helinho foi vereador, se mantendo no cargo por dois mandatos seguidos.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.