Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa de live e de eventos religioso e político

terça-feira, 29 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) cumpriu agenda nesse final de semana com participação em eventos e live pela internet. 


Na sexta-feira (25) Débora participou da Festa de São José na comunidade do Gama, na zona rural de São Bento do Una (PE), onde conversou com moradores e foi recepcionada na casa de Katiely. 


No sábado (26) a ex-prefeita participou de uma live no canal Pingos de Leite no Instagram mediado pelo Secretário de Agricultura da Pedra e pecuarista Moshe Dayan, ao lado da deputada estadual Priscila Krause, onde foi debatido a a questões que vem dificultando a produtividade do agronegócio, principalmente no interior e o aumento da violência na zona rural. 


No domingo (27) a agenda seguiu para Canhotinho (PE), onde foi realizado um evento de filiação ao PSDB da prefeita Sandra Paes, do prefeito de Quipapá Álvaro Porto Filho, do ex-prefeito de Canhotinho Felipe Porto, de Gabriel Porto (liderança da região) e do Deputado Estadual Álvaro Porto. 


Débora se encontrou com diversas lideranças, entre elas a prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra, pré-candidata ao governo de Pernambuco. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.