Responsive Ad Slot

Bactéria no cérebro levou Paulinha Abelha ao coma. Diz Colunista. Entenda!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O mundo do forró romântico, especialmente fãs e integrantes da Calcinha Preta, vem vivendo o drama, após a cantora Paulinha Abelha ser internada na última sexta-feira (11) em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo para tratar de problemas renais.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

Nesta quinta-feira (17), foi divulgado um novo boletim médico, informando que infelizmente a cantora está em coma. Ainda segundo o boletim, estava programada a transferência da cantora para outro hospital, mas o quadro clínico dela não era estável o suficiente para que o procedimento fosse feito.

Segundo a coluna do Léo Dias, a equipe da cantora teria revelado que uma bactéria no cérebro de Paulinha teria levado a cantoria ao estado de coma.

Ainda de acordo com a coluna, O quadro clínico de Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, a Paulinha, evoluiu com piora clínica nas últimas doze horas o que levou a equipe médica transferi-la às pressas para outro complexo hospitalar da cidade. A corrida agora é para descobrir como parar a proliferação dessa bactéria no organismo da cantora.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.