Responsive Ad Slot

João Gomes, Brunno Diferente e Zezo animam baile Festa de Reis em São Bento do Una

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Quarta-feira, 5 de janeiro 2022, foi dia de conferir o baile Festa de Reis no Una Hall de São Bento do Una (PE) com João Gomes, Brunno Diferente e Zezo.

Muitas pessoas foram conferir o evento que marcou a programação de shows da Festa de Reis, que mais uma vez não teve programa em Praça pública em razão da pandemia e aumento de casos de influenza. 


A festa começou com o talento e animação do sanfoneiro Brunno Diferente, que agitou a noite com muito forró estilizado, contando ainda com a participação especial do cantor Jota Santos. Brunno vem marcando os eventos da região, até mesmo em lives. 


Pra da continuidade, a galera curtiu os sucesso do cantor Zezo Potiguar levando o público a cantar e se apaixonar com músicas que marcaram época. 


Pra encerrar houve o show mais esperado da noite, João Gomes, que pela primeira vez se apresentou na casa de show e nada cidade, o jovem que é revelação e sucesso na internet e em todo Brasil, fez todo mundo cantar e se divertir com as letras que são sucessos no momento. 

Confira fotos da noite!

Baile Festa de Reis - 05 | JAN | 2021
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.