Responsive Ad Slot

Baile da Ressaca encerra temporada de show da Festa de Reis em São Bento do Una

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O tradicional Baile da Ressaca da Festa de Reis de São Bento do Una (PE) aconteceu excecionalmente no dia 6 de janeiro, pois sempre era no dia 7, realizado mais uma vez por Jeová Produções. 


Outra novidade foi o espaço usado para a realização do baile, pela primeira aconteceu no Instituto Lívio Valença, que tem um ótimo espaço para eventos e promete ser um novo endereço para a realização de festas, aniversários, casamentos e formaturas. 

Diego Moralez foi a primeira atração, trazendo um repertório marcante e versátil, o jovem cantor vem se apresentando em toda a região e em casa não foi diferente, o público já entrou no clima com o talento de Diego. 

Roginho trouxe sucessos dançantes que são hits nas redes sociais, difícil foi ficar parado e não arriscar um passinho junto ao cantor, a banda e dançarinos. 

Tayara Andreza já trouxe um pouco de brega romântico do Recife, embalando a multidão com sucessos que marcam o ritmo pernambucano. 

Banda Sentimento entrou no palco não só pra encerrar com chave de ouro, mais para marcar os fãs com seus sucessos que já estão memorizados na cabeça e no coração da galera. 

E quem disse que a festa terminou cedo, teve até alvorada com a banda Santa Cecília pela ruas da cidade, exatamente no dia que marca a ressaca da festa.

Confira as fotos do baile da Ressaca:

Baile da Ressaca - 2022 - São Bento do Una

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.