Responsive Ad Slot

Vereador Júnior do Sindicato faz confraternização na região de Açude Novo

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


O vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una (PE), Júnior do Sindicato realizou na noite do último sábado (11) um confraternização com moradores e amigos da região do Açude Novo, Armazém, Fazenda Nova, Gama, Milho Branco e Batalha, na zona rural. 


Foi um momento não só de comemoração de ter um filho da terra na Câmara Municipal, mas também de prestação de contas dos diversos serviços que vem sendo prestado não só na comunidade, mas também na cidade.  

Fizeram parte da mesa solene o pai de Júnior e ex-presidente municipal do PC do B, Jaricé, do presidente do diretório municipal do PT, Zé Anjo, a presidente do CMDRS, Pauliene Silva, o professor Aldon, a diretora da terceira idade do STR, Brasiliana e o assessor técnico Acácio Melo. Diversas liderança e moradores da região fizeram parte da noite festiva. 


Em seu discurso, Júnior reforçou as diversas ações que vem desenvolvendo como vereador, fazendo uma retrospectiva da sua vida pública que é marcada por coragem, honestidade e muito trabalho que vem resultando em benefícios para a população, principalmente os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar. 

Recentemente a liberação de mais um Seguro Safra que movimentará a economia da cidade com mais de R$ 1 milhão e meio, programa esse que foi trazido por Júnior, que acreditou e com a confiança dos agricultores e agricultores beneficiou diversas famílias rurais. 

O vereador ainda reafirmou seu compromisso com os deputado estadual Doriel Barros e Carlos Veras e a importante parceria que vem tendo com o prefeito Alexandre Batité e o vice Paulo Renato e o secretário de desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Marthony Dornelas. 


No final foi feito sorteios de diversos brindes para o presentes. Confira as fotos!

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.