Responsive Ad Slot

Estão abertas as inscrições para CNH Rural

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Começou desde a última sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, o período de inscrições para que agricultoras e agricultoras possam obter a sua Carteira Nacional de Habilitação Rural gratuita através do projeto de lei nº 16.891 de autoria do deputado estadual Doriel Barros (PT). 


Nesta primeira etapa estão sendo disponibilizada mil CNH ainda para a demanda deste ano de 2021 e até o final de 2022 serão emitidas 10 mil habilitações para a Agricultura Familiar em Pernambuco, a lei foi sancionada pelo governador Paulo Câmara (PSB) e já é lei.


Em São Bento do Una, em parceria com o vereado Júnior do Sindicato e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está disponibilizando um profissional para estar realizando na sede do STR as inscrições que vão até o dia 24 de janeiro.


Os interessados deverão apresentar CPF, RG e a Declaração Aptidão ao Pronaf – DAP regularizada. Após o período de inscrição haverá uma seleção para aprovação dos contemplados que deverão apresentar a comprovação dos dados.


E importante ressaltar que mesmo que seja secionado, o agricultor ou agricultora deverá ser submetido a todas as etapas previstas na legislação de transito em vigor.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.