Responsive Ad Slot

Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Pesqueira

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Na madrugada desta sexta-feira (22), a equipe a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas em Pesqueira no Agreste de Pernambuco.

As equipes do Grupo Tático da PM de Pesqueira e Poção realiza a Operação Madrugada Segura quando foi acionada pela Central de Operações do 8ª CIPM para que fosse atendida uma solicitação na UPA da cidade.

A vítima informou a polícia que informou que companheiro identificado como Rafa, havia efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, após ter feito uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com a mesma, o suspeito é traficante, e teria tirado seu dinheiro, dessa maneira houve a agressão.

Em abordagens a polícia localizou o acusado com qual estava portando uma revolver Taurus calibre 32 com munições do mesmo calibre e mais 26 pedras de crack.

O acuado informou ao efeito que já responde em liberdade pelo crime de tráfico, confessou as condutas delituosas anteriormente.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante de Delito (APFD) por porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Lesão Corpora em desfavor do mesmo.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.