Responsive Ad Slot

Banco do Nordeste faz reunião de negociação e liberação de credito na Zona Rural de São Bento do Una

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una – PE (STR) realizou na tarde desta terça-feira (28) uma reunião no assentamento Luana, na zona rural.


No momento foi apresentando o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) e Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o FNE Sol para aquisição de sistema de energia solar, o Programa Grãos de Pernambuco e o Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER), além das renegociações de dívidas através da lei 13.340/16.


Estiveram no encontro o gerente geral da agência local do Banco do Nordeste, Diógenes Passos, o agente de desenvolvimento e representante da agência de Garanhuns, Danilo Alves, o gerente de desenvolvimento do BNB Wellington, o presidente do STR e vereador, Júnior do Sindicato, o assessor técnico do STR, Acácio Melo e o projetista Rafael do IPA, como também agricultores e produtores da localidade rural.  


Todas as terças-feiras o BNB está com agência itinerante da sede do STR para atender diretamente os clientes rurais para abertura de credito e renegociação de dívida diretamente com o banco. A facilidade pretende trazer mais desenvolvimento e prosperidade para o homem e a mulher do campo e da cidade.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.