Responsive Ad Slot

Débora Almeida se filia ao Partido Progressistas

quarta-feira, 14 de julho de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


A ex-prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida se filiou ao partido Progressistas em conversão realizada segunda-feira (13) em Recife (PE), onde foi reconduzido a presidência do partido o deputado federal Eduardo da Fonte e Lula da Fonte e do deputado estadual Cleiton Collins como vice-presidentes. A deputada estadual Roberta Arraes também foi anunciada ao cargo de presidente estadual do PP Mulher.

Também participaram do evento os deputados estaduais Antônio Morais, Cleiton Collins, Roberta Arraes, Romero Albuquerque, Clóvis Paiva, Marcantonio Dourado Filho, Claudiano Martins Filho, Joel da Harpa, Erick Lessa e Cleiton Collins e o advogado, deputado federal Fernando Monteiro e ex-candidato a prefeito Fábio Cavalcante.


Débora deixa o Partido Socialista Brasileiro (PSB) depois de cumprir dois mandatos como prefeita, visando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), ou seja, a procuradora federal é pré-candidata a deputada estadual e já iniciou articulações para conseguir apoio não só em sua terra natal, ao lado do seu pai, o ex-vice-prefeito José Almeida, como também em algumas cidades vizinha a exemplo de Capoeiras, onde declarou apoio a candidata Selina de Dudu e Piu a prefeita e vice-prefeito respectivamente, nas próximas eleições suplementares daquela cidade.


O presidente municipal do Progressistas, vereador Evanio Marinho, conhecido como Pezinho, recebeu com satisfação a chegada de Débora à legenda. “É uma adesão que recebemos com alegria e entusiasmo, pois sabemos do potencial dela. Acredito que não só São Bento do Una sai ganhando, mas todo o agreste de Pernambuco”, comemorou o vereador.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.