Responsive Ad Slot

Motorista de São Bento do Una é baleado na cabeça em tentativa de assalto em AL

quarta-feira, 14 de abril de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Um motorista de um caminhão de São Bento do Una (PE) foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (13) na BR-104 em Murici, na Zona da Mata de Alagoas.


Lucas Thiago Nascimento Macedo, de 33 anos, tinha levado uma carga de ovos até a capital alagoana, Maceió, juntamente com ajudante, quando na volta da altura do KM 68 da BR-104 foi abordado por dois homens que estavam em um Fiat Uno de cor marrom. Ao perceberem que não havia carga no veículo os bandidos atiraram na cabeça do motorista Lucas. A Polícia fez algumas buscas pela região, mas ninguém foi preso. Confira a matéria no vídeo!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi socorrida por um helicóptero do Serviço Aeromédico até ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça, seu estado de saúde é estável, embora seja grave. De acordo com as últimas informações ele vem reagindo bem o pós-operatório e será encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família pede quem tiver sangue do tipo O negativo que faça doação no HEMOAL localizado Avenida Jorge de Lima, nª 58 no centro de Maceió para repor o sangue utilizado na cirurgia de Lucas.

Não importa sua crença, mas a família pede que coloque o nome de Lucas Tiago em suas orações para que ele saia logo dessa e tenha uma boa recuperação.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.