Responsive Ad Slot

Diogo Professor cobra vacinação a partir dos 60 anos em São Bento do Una

terça-feira, 20 de abril de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Na manhã desta terça-feira (20), o vereador Diogo Professor (PSB), líder da oposição socialista na câmara de vereadores, cobrou da prefeitura de São Bento do Una (PE), que a vacinação comesse a ser feita a partir dos idosos de 60 anos, assim como o governador Paulo Câmara anunciou para o estado.


Diogo ainda solicitou que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgue o quantitativo de pessoas que receberam a 1ª e 2ª dose no município, pois no boletim de vacinação só apresenta a quantidade aplicada no dia e no total, além de vacinas recebidas. A mesma solicitação já tinha sido feita pelo presidente da casa, vereador Avanildo Cavalcante (PSB).


Até ontem a prefeitura tinha anunciado a vacinação para pessoas maiores de 62 anos e abriu agendamento para idosos de 60 e 61 anos hoje.


O vereador ainda pediu que a prefeitura não parasse a vacinação no feriado, pois o enfrentamento ao coronavírus é semelhante a uma guerra, pois quanto mais pessoas for vacinada menos serão os casos grave de Covid-19.


Confira o discurso completo do vereador Diogo Professor (PSB) desta terça-feira (20).

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.