Responsive Ad Slot

Queima de fogos e show de Virados do Forró dão boas vindas ao Ano Novo em São Bento do Una

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Após tradicional missa de réveillon, show pirotécnico e apresentação da banda Virados do Forró dão as boas vindas ao Ano Novo em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O 4º dia da programação religiosa da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos deu inicio as comemorações da celebração do ano novo no município, a missa presidida pelo Padre Bento de França atraiu os fieis até a Praça da Matriz.

O horário da missa de réveillon e natal ainda é algo ainda criticado por alguns fiéis católicos, pois é uma das tradições de fim de ano em São Bento do Una, às missas começarem às 22 horas e terminarem após as 00h00mim. Mas já há três anos as missas são realizadas mais cedo, começando por volta das 20horas terminado por volta das 23 horas, segundo se fala a justificativa são que a cidade atualmente possui duas paróquias e que a missa terminando mais cedo as famílias podem se reunirem e se confraternizarem em casa.

Leia também:

A prefeitura de São Bento do Una realizou o tradicional show pirotécnico, que foi apreciado pelo público presente na Praça da Matriz e em diversos lugares da cidade que tiveram vista a queima de fogos. Logo após se apresentou a banda Virados do Forró que encerrou a programação de réveillon na cidade e abriu o calendário de show da Festa de Reis.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.