Responsive Ad Slot

Réveillon abre programação de shows da Festa de Reis em São Bento do Una

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Começa nessa terça-feira (31) a programação de shows musicais da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, a tradicional Festa de Reis que acontece em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A estrutura está sendo montada na Praça da Matriz, no centro da cidade e programação de réveillon abrirá oficialmente a programação de shows da festa.

A festa do Bom Jesus começou no último sábado (28) com a missa de abertura dedicada aos agricultores, pecuaristas e agricultores e logo após houve show religioso com banda Hallel, Paulo Dezerrê e Dj Angelus.

O palco dos shows sofreu algumas polêmicas por conta de sua localização, pois no projeto inicial ele seria montado na parte de baixo da praça, pegando parte da rua e das calçadas próximas, mas terminou sendo montado em cima da praça, de frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais em um local visivelmente melhor. O secretário de Cultura e Esporte, Joseildo Bezerra, falou que pode se dizer que a Praça da Matriz é um laboratório para se testar experiências e tomar base no projeto futuro e definitivo para eventos e assim se oficializar a praça de eventos da cidade.

A programação de réveillon se iniciará às 20h com a novena do Bom Jesus, missa Campal e dará continuidade às 00h00mim com show pirotécnico e apresentação da banda Virados do Forró.

A programação artística pública da festa de reis só dará continuidade na sexta-feira (03) com a “Bodega de Seu Alceu”, mas haverá alguns eventos privados nessa quarta-feira dia (01) como a 1ª Farra do Ano que acontecerá no Espaço Garagem com banda Na Pegada Sertaneja, Fernadinho do Cavaco e nos intervalos paredão de som.

A TV SBUNA e São Bento FM estará fazendo a cobertura exclusiva da Festa de Reis e transmitirá os principais dias do evento ao vivo.


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.