Responsive Ad Slot

TV SBUNA faz 3 anos de atuação na Comunicação Digital

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Há três anos surgia no Agreste de Pernambuco, um jeito novo de passar informação  de forma mais fácil no mundo da internet. 

Na intenção de produzir de forma gratuita um conteúdo voluntário, mas com a mesma qualidade de uma grande empresa de comunicação, chegamos a fazer mágica com nossa criatividade.

Foi na capacidade solidária e nos sentimentos mais humanos que nos tornamos
informantes da realidade nesse mundo virtual, e mesmo sem patrocinadores fixos, juntamos a boa vontade com dons e talentos que descobrimos na necessidade de  vivermos novas experiências.

Acreditamos que tudo é possível quando se tem fé, criatividade e determinação, e mesmo com apenas um simples fato podemos transforma-lo  em algo com grande significado para alguém.

Até hoje a TV SBUNA vem transmitindo informação te tudo que  acontece de uma maneira bem diferente do que antes se tinha, eternizando momentos e valorizando as pessoas na sua força de fazer a vida acontecer e virá algo único.

E  daqui pra frente  queremos está cada vez mais presentes na vida das pessoas que buscam saber um pouco mais da realidade às vezes alegre, às vezes triste. E que seja qual for o momento agente eterniza a olho nu que penetra na emoção de poder enxergar um novo mundo.

Se até hoje podemos fazer algo suficientemente importante para sociedade, imagine com a sua parceria?

Pois é, já provamos que seja qual for sua emoção estaremos aqui para transmitir sua reação.

Hoje é um dia que marca um capitulo fundamental para a comunicação do Agreste de Pernambuco, onde as pessoas descobrem que é possível vê e  mostrar para mundo a sua própria capacidade humana.

Pois é nesse 3 de dezembro de 2013, que a TV SBUNA comemora seus 3 anos de atuação na comunicação digital do Agreste, levando cultura, esportes, eventos, notícias, eternizando assim os fatos que acontecem em nosso tempo.

 Podemos não comemorar nosso aniversário hoje, mas daqui pra frente vamos sempre procurar inovar as formas de passar informação,  uma grande  novidade já vem por ai a partir dos primeiros dias de 2014.

E se somos uma TV o que se espera é vê mais do que se lê ou tão somente se ouve, não queremos parar de escrever ou fazer fotografias, queremos que nossas imagens em vídeos se somem a um conteúdo rico que já é produzido há mais de mil dias.

Passaremos aos poucos a  mostrar as pessoas  os seus valores  verdadeiramente através de programas.

E a primeira novidade se fortalece na parceria entre a TV SBUNA e a Rádio São Bento FM que já no inicio de 2014 estreará o programa semanal ”Acontece”. Que trará  informações a uma ampla quantidade de pessoas com conteúdos variados e diferenciados já produzidos em nosso site diariamente.

O diretor geral da TV SBUNA e radialista Ednaldo Oliveira estará no comando do programa ao lado dos radialistas João Paulo Araújo, Cassiana Cordeiro, do diretor da São Bento FM e tantos outros reportes que passará as principais notícias da semana, todos os sábado a partir de janeiro.

Outra novidade é nossa central de Jornalismo, você pode não só está sabendo, mas também informando a verdade dos fatos através no e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 37358-3413.

Ano passado foi realizado nossa festa de aniversário, mas por razão de existir vários eventos, não realizaremos nossa festa de 3 anos esse mês mas no início do próximo ano se Deus quiser.

Outros programas prometem surgir a partir do próximo ano e claro outras coisas virão como um novo site, a volta das transmissões de eventos culturais e um maior conteúdo audiovisual gravado. Com isso mais oportunidades serão oferecidas a novos profissionais de jornalismo e do meio artístico que será descoberto e valorizado nessa nova fase.

TV SBUNA
Há três anos transmitindo a suas emoções!
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.