Responsive Ad Slot

Desperdício: Cano estourado desperdiça água no centro de São Bento do Una

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
DA TV SBUNA

Nossa equipe flagrou na noite desse domingo (22) um cano estourado jorrando água direto para um esgoto localizado na Praça da Matriz, no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

São Bento do Una sofre com um longo período de estiagem e não possuir barragem para abastecimento, mas absurdos como canos estourados em alguns pontos da cidade são uma realidade vista de perto por moradores.

O município é abastecido pela barragem do Bitury de Belo Jardim que segue um calendário de racionamento por conta da pouca capacidade da mesma. Mas há várias localidades da cidade que sofre com o atraso no cumprimento do calendário de abastecimento por parte da Compesa.

Segundo informações do escritório da Compesa em São Bento do Una, quando há um determinado problema na bomba ou a decorrência de canos estourado, a central de abastecimento local sofre um atraso no abastecimento, prejudicando a população que espera mais de 20 dias para agua chegar às torneiras.

Nesse momento uma equipe da Compesa está consertando o defeito no local indicado.

Se há algum esgoto estourado, buracos ou canos estourados em sua rua, entrem em contato com nossa central de jornalismo e denuncie: (81) 3735-3413 ou através do e-mail: [email protected].

Escritório da Compesa
Loteamento Jesus Nazareno S/N
São Bento do Una - PE

(81) 3735-4939
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.