Responsive Ad Slot

Resultado das eleições Diretas do PT em São Bento do Una

terça-feira, 12 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA

Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Bento do Una (PE) realizou o Processo de Eleições Diretas (PED) do partido no último domingo (10) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As eleições para diretório municipal, estadual e municipal aconteceu em todo país.

Em São Bento do Una são 113 petistas aptos a votar, onde compareceram 63 eleitores, com mais de 90% dos votos validos Jean Agilson foi eleito como novo presidente do diretório municipal com 57 votos válidos. Votos brancos tiveram um saldo de 9%.

As eleições para o pleito estadual no município deu 71% para o advogado Bruno Ribeiro e 23% para a deputada estadual Teresa Leitão, votos brancos e nulos somaram 3%. O resultado parcial das eleições diretas do PT em Pernambuco da vitória até o momento ao advogado Bruno Ribeiro, o resultado ainda não oficial leva as eleições para segundo turno que acontecerá no próximo dia 24.

Já para o diretório nacional Rui Falcão obteve 73 dos votos validos, Paulo Teixeira 4%, Markus Sokol e Serge Goulart 3% cada um, brancos e nulos 14%. Rui Foi poderá ser reeleito em todo país com 70% dos votos validos.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.