Responsive Ad Slot

Feirantes são alvos de assaltantes em São Bento do Una

terça-feira, 12 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na manhã desse sábado (09), sete feirantes foi alvo de assalto seguido de morte na zona rural de São Bento do Una, no Agreste Pernambuco. Dois feirantes reagiram e foram alveados por disparos, vindo a falecer um deles.

Segundo informações da polícia, por volta das 7h30mim da manhã do último sábado (09), sete feirantes que vinham em uma caminhante F4000 pelas nas imediações do sítio Una do Simão, foram interceptadas por três homens armados ainda não identificados, que anunciaram um assalto. No momento da ação dos criminosos, dois feirantes reagiram e foram alveados por vários disparos de armas de fogo.

Um dos feirantes veio ao óbito minutos depois após chegar ao hospital municipal Teresa Mendonça, no centro, e o outro foi encaminhado ao hospital regional de Caruaru.

Segundo informações da polícia, ultimamente vem acontecendo uma onda de assaltos e roubos na cidade. A polícia está tomando medidas em combate ao crime e pede que a população ajude na identificação dos suspeitos e nos registros das ações criminosas. E que não reaja a assaltos, pois é quando há uma maior chance de acorrer um latrocínio (roubo seguido de morte).

Plantão da Polícia
(81) 3735-4926 / 9714-8003

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.