Responsive Ad Slot

Justiça Federal proíbe continuidade de evento do Parque Milanny

domingo, 10 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Depois de transferido para uma casa de shows da cidade, o evento do Parque Milanny foi novamente impedido na noite de sábado (9). Desta vez, a decisão foi do juiz federal José Moreira da Silva Neto, da Subseção Judiciária de Caruaru, no Agreste pernambucano.

De acordo com a decisão, a organização solicitou autorização para receber um público de 10 mil pessoas, mas pôs 12 mil ingressos à venda. “No mesmo show do ano passado, com as mesmas atrações de nome nacional como Bruno e Marrone e Garota Safada, houve um público estimado em aproximadamente 25 mil pessoas, o que denota o subdimensionamento do pedido realizado com nítido propósito de burlar as exigências”, diz o documento federal.

O juiz decidiu que, se a casa de shows recebesse as apresentações, pagaria multa de R$ 1 milhão, além de responder por desobediência. O local só tinha autorização para receber até 8 mil pessoas.
O advogado Allyson Ferreira, que defende o Parque Milanny, diz não entender a decisão, já que todos os documentos exigidos foram apresentados. De qualquer forma, comunica que a festa será remarcada, com as mesmas atrações. No entanto, quem desejar o dinheiro de volta, será definido um ponto para ressarcimento na cidade, além de um ponto no próprio parque, ainda segundo ele.

Do G1 Caruaru
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.