Responsive Ad Slot

Vestibular 2014: Autarquia Educacional de Belo Jardim realiza aulão e simulado

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

No último sábado (19) a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), no Agreste de Pernambuco, realizou um “aulão” para pré-vestibulandos, de escolas públicas e privadas de Belo Jardim, com os professores de matemática, Geraldo Vieira da Costa, e de português, João José Batista Filho.

No termino das aulas, foi aplicado aos alunos um simulado, com objetivo de, além de testar os conhecimentos dos mesmos, fixar o conteúdo ministrado nas aulas.

No começo do mês, o presidente da AEB José Wilson Mergulhão Filho (Wilsinho), fez o lançamento da campanha publicitária do vestibular 2014.1, com o tema "Um grande futuro começa com a escolha certa”.

As inscrições para o vestibular da AEB serão abertas na próxima sexta-feira (25) indo até o dia 25 de novembro e a prova será realizada no dia 01 de dezembro. A autarquia oferece cursos de Licenciatura em Matemática, Letras, Geografia, História, Ciências Biológicas e ainda oferece o curso de Pedagogia, Administração e Enfermagem. A Instituição também conta com o Programa de bolsas do governo do estado - Proupe.

As inscrições podem ser feiras através do site (http://www.aeb.edu.br) no de R$ 60,00.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.