Responsive Ad Slot

PT realiza Processo de Eleições Diretas - PED

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Domingo (10/11), o Partido dos Trabalhadores realizará o Processo de Eleições Diretas (PED), no qual se escolhe democraticamente a nova direção nacional, estaduais e municipais do Partido.

O Presidente do Diretório Municipal em São Bento do Una (PE), Acácio Melo, ressalta a importância da ampla participação dos filiados no PED deste ano, principalmente para assegurar a validação do pleito interno do Partido dos Trabalhadores. “Quero fazer o chamado a toda militância do PT para ser engajar cada vez mais no processo de eleições diretas do nosso Partido para que nós possamos cumprir com as diretrizes políticas do nosso Partido” destaca Acácio.

As eleições diretas serão realizadas em todo o país no dia 10 de novembro de 2013, das 9 às 17 horas, de acordo com o horário de cada região do país. De acordo com o regimento interno do PED as urnas deverão ser instaladas em locais conhecidos, previamente designados e de fácil acesso.

Em São Bento do Una o processo eleitoral será realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que está localizado na Rua Liberato Siqueira, 44, no centro da cidade.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.