Responsive Ad Slot

Prefeitura de Belo Jardim faz novas adesões na Programação do Jardim Cultural

terça-feira, 29 de outubro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Após anunciar oficialmente a programação do Jardim Cultura, que acontece de 15 a 17 de novembro, o prefeito de Belo Jardim (PE), João Mendonça (PSD) publicou na manhã desse sábado (26), através do seu perfil no Facebook, que a banda Tribo de Jah, será a principal atração da sexta-feira. A pretensão do prefeito era trazer Titãs ou o cantor Frejat, mas por não obtido recuso suficiente, optou pela banda de reggae nacional.

César Menotti e Fabiano será principal atração do sábado do evento, que promete animar a noite com grandes sucessos da dupla sertaneja, que se apresentará pela primeira vez na cidade do Bitury.

Outra grande atração que se apresentará no Jardim Cultural é a banda Chiclete com Banana, que promete agitar e emocionar o público com o provável último show no Agreste do cantor Bell Marques no comando do Chiclete.

Dez bandas locais completam a grade de programação do evento que se apresentarão divididas nos palcos principais e culturais.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, informou no inicio do mês que a estrutura do evento tomará todo o pátio de eventos Nivaldo Jatobá, garantindo conforto, segurança a todos que participarão do Festival de Arte e Cultura do Agreste, Jardim Cultural.


Mais atrações

A prefeitura de Belo Jardim anunciou na manhã dessa terça-feira (29),  através do página no Facebook da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, que as bandas Oito 7 nove 4 e Forró dos Frimas foram adicionadas na programação do Jardim Cultural, edição 2013.
Além de Chiclete com Banana, o público vai conferir de perto a apresentação da banda Oito 7 Nove 4, que é comandada pelos irmãos gêmeos, Rafael Maques e  Felipe Marques (Pipo), filhos do vocalista Bell, que se apresentaram no primeiro dia do evento.

Quem também entrou na grade foi a banda caruaruense, Forró dos Firmas, que está com nova formação e comando de Davi e Jack. 

A pretensão da prefeitura é fazer o melhor Jardim Cultural de todos os tempos, a estrutura da festa já começa chega ainda essa semana. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.