Responsive Ad Slot

Campanha Nacional do PSB poderá ser semelhante a municipal do PMDB de São Bento do Una

domingo, 6 de outubro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na tarde desse sábado (5) a ex-senadora Marina Silva, assinou a ficha de filiação ao PSB e declarando apoio ao governador do estado de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos, que é um dos principais nomes para concorrer à presidência da republica nas eleições de 2014.

A tendência e que essa filiação venha completar a chapa do partido, saindo Eduardo para presidente e Marina Silva para vice. O que pode acontecer é uma campanha semelhante a do PMDB de São Bento do Una (PE) nas eleições de 2004 e 2008, que elegeu Padre Aldo e Zé Almeida, ou seja, uma campanha onde os dois nomes sempre apareceram pela força política de ambos.

A filiação pegou todos de surpresa, a base governista de uma maneira preocupante, já que nas pesquisas Marina aparece em segundo lugar.

Um dos motivos que fizeram a ex-ministra optar pelo PSB de Campos, foi a forma que o governo faz sua política, de querer acabar com a forma antiga de conduzir a política, deixando um pouco de lado a disputa fora dos palanques e agindo mais a favor do povo.

A renovação e esperada, já que recentemente o povo ganhou às ruas para cobrar melhoras necessárias e assim aprovação de projetos e programas por parte dos governos.

Segundo especialista, o senador Aécio Neves, foi o primeiro a perder com esse anúncio inesperado, embora ainda seja cedo para avaliação da união da REDE com o PSB.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.