Responsive Ad Slot

Governador Eduardo Campos assina ordem de serviço para construção de uma UPA em Belo Jardim

sábado, 21 de setembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos visitou na tarde dessa sexta-feira (20) o município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, onde assinou a ordem de serviço para a construção de Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAe).

Despois de decidir junto ao PSB, entregar todos os cargos que compõe o governo da presidenta Dilma, o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência a república, Eduardo Campos esteve mais uma vez no Agreste, dessa vez em Belo Jardim.

O governador chegou por volta das 13h na cidade, onde participou de um almoço a fazenda do prefeito de Belo Jardim, João Mendonça e também recepcionou prefeitos e lideranças da região que estiveram presentes.

Logo após a comitiva presente, se dirigiu as margens da BR-232, Km 180, para assinar a ordem de serviço para a construção da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado Padre Assis (UPAe). A UPA de Belo Jardim é 4ª unidade construída no Agreste, do total de 15 que estão sendo erguida na região, a conclusão das obras tem prazo de seis meses e beneficiará oitos municípios.

Na ocasião, Eduardo Campos também liberou R$ 760 milhões para execução do primeiro de esgotamento sanitário da cidade.

Em discurso o governador falou da atitude do seu partido em entregar os cargos nos Ministério Federal do governo Dilma, afirmando que não nunca deixou cargos atrapalharem seu caminho, pois sempre soube separar as coisas.

“Tive muitos cargos desde cedo e nunca deixei que eles perturbassem o meu caminho. Sempre soube separar as coisas. As últimas manifestações populares pedem um país melhor e a forma de melhor começa na política”, disse.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.