Responsive Ad Slot

Balançadrilha de Belo Jardim vence 1º Concurso de Quadrilha junina de São Bento do Una

terça-feira, 2 de julho de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na tarde desse domingo (30), aconteceu o primeiro concurso de quadrilha de São Bento do Una, no Agreste, um grande evento que contou com a presença de quadrilhas juninas de várias cidades de Pernambuco. A quadrilha Balançadrilha do município de Belo Jardim foi a grande campeã da competição.

O 1º Festdrilha mostrou que com força de vontade e apoio, jovens podem criar e realizar grandes eventos, revelando talentos e enriquecendo o calendário de evento local. A prefeitura as cidade foi um dos incentivadores na realização do evento, mas pelo resultado será bom colocar o evento dentro da programação junina de 2014.

Participaram do evento quadrilhas de vários lugares do Agreste. Resultado Final:

1º LUGAR - BALANÇA DRILHA
2º LUGAR - LUMINAR
3º LUGAR - FLOR DE CHITA
4º LUGAR - OS FILHOS DE LAMPIÃO
5º LUGAR - CONCEDRILHA
6º LUGAR - PÉ NA ROÇA
7º LUGAR - O ALTO POPULAR
8º LUGAR - LAGO SERRAMO

A diversidade cultural foi apresentada na quadra poliesportiva José Alfredo Cintra, crianças, jovens e adolescentes mostraram talento, animação emocionando e divertido espectadores e a mesa dos jurados.

Depois de participar de uma apresentação no Alto do Moura em Caruaru (PE), Balançadrilha vinha embalado da capital do forró, emocionando e encantando a maioria dos jurados, sendo a grande campeã do Festdrilha.

O primeiro concurso de quadrilha foi criado e realizado por membros da quadrilha sãobentense Lumiar de São Bento do Una, grupo que liderado por José Luiz e Janailson, que mesmo com pouco tempo, fizeram acontecer o concurso. 
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.